sábado, 7 de janeiro de 2012

O que a voz desperta

Ouvir sua voz ontem, depois de tanto tempo, me trouxe lembranças apenas do que foi bom...
Me lembrei da sua cara de bravo, que não passava de um disfarce, mas que poucas pessoas tiveram coragem o suficiente para atravessar a máscara de leão, prestes a dar o bote.
Me lembrei da sua risada rouca, do cheiro do seu cigarro, das conversas regadas a bourbon que, me fizeram rir muito e chorar várias vezes...
Das suas crises de raiva que ruborizavam seu rosto e faziam seus lábios tremer...
Das suas mãos ressecadas...
De São Jorge...
Da alegria em esperá-lo chegar todas as manhãs para me sentir segura...
Das suas palavras rudes, porém necessárias...
Dos seus incansáveis conselhos e palavras doces que me confortavam...
Me lembrei de Nina Simone, Morphine, entre outros...
Me lembrei quão bom foi conhecê-lo, e como é inspirador conversar com alguém que nos faz tão bem!
O tempo pode passar, mas as emoções, as lembranças que permanecem vivas, não são medidas nem esquecidas com o tempo, são fortalecidas, e ele se encarrega de que apenas permaneça o que foi, de fato bom e significativo.
Lembra da Era do Gelo? Pois é, o leão cascudo chamado Diego, com cara de mau que não passava de um gatinho assustado com um coração imenso...
É você...
Não preciso citar nomes para que se reconheças aqui, na verdade outros se identificarão, afinal, quem nunca encontrou um capricorniano sisudo na vida que atire a primeira pedra! rs
Mas de uma coisa tenho certeza, você é peculiar, por isso inesquecível!
Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário