terça-feira, 4 de junho de 2013

Sentir


Eu não te amo desde o primeiro dia em que te vi, como dizia a letra da saudosa música do Byafra, Te amo. Eu te amo desde a primeira vez que te senti. Ainda hoje, enquanto você dormia e eu sobre o seu peito, me perguntava se era possível o que estar em contato com você me causa. É uma sensação de fusão, é leve como o mais leve dos toques, é terno. É como ver as nuvens da janela do avião e imaginar que se pode andar sobre elas. Um caminhar seguro e macio, com algodão elas se parecem. Você diz que eu sou poetisa e que sua habilidade em escrever é em outro âmbito. Isso não tem importância, pois, as palavras mais lindas que alguém já proferiu saem da sua boca. O maior dos cuidados é o que você tem comigo. Já pensei algumas vezes que você pudesse ser fruto da minha imaginação. Mas a cada dia você se torna mais real, mais presente e mais futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário