sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ultimamente tenho me sentido assim, meio perdida em mim e me fazendo vários questionamentos.
Do que será que eu me arrependo?
De me doar demais, viver demais, sentir demais?
Simplesmente não sei mais.
Não sei mais o que sinto, não sei do que gosto, não sei mais o que quero...
Ando perdida em mim, me perguntado a que vim, esperando o fim.
Estou com medo da vida, estou com medo dessa falta de vida que sua ausência está me dando.
Gostaria de ficar num canto, derramar meu pranto sem ninguém por perto.
Não quero mais gostar das pessoas, não quero mais criar laços de afeto.
Quero criar meu mundo, porque lá só terei a mim em quem confiar, sentir por mim, fazer por mim. Se eu me decepcionar é comigo e se eu me decepcionar é a mim.
Gostaria de por fim em tudo que sinto.
Minha cabeça não para, meu coração dispara, é tanta coisa ao mesmo tempo, gostaria de um tempo para me organizar, ou para desorganizar tudo.
Tá tão difícil me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário