quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Descanse em paz


Eu sempre tive medo da vida me endurecer. Já dei aula pra muita gente. De educação infantil a ensino médio.
Quando se trabalha com educação infantil, ou melhor, com qualquer coisa ou qualquer lugar (isso independe de tempo e espaço), sempre há os que nos cativam mais. E me lembro como se fosse hoje de um menino, que estudava no pré III, de olhos claros, lábios carnudos, e uma bondade sem fim ( como a maioria das crianças), que o destacava entre os demais. Ele era todo doce, e a doçura dele me encantava. Ele saiu da "escolinha". Seguiu em frente e eu nunca mais o vi. Mas sempre guardei sua imagem no compartimento de boas recordações. Hoje de manhã enquanto mencionavam sobre um acidente, disseram que um jovem perdera sua vida. Eu não lembrava do seu sobrenome. Quando cheguei em casa, vi algumas atualizações em redes sociais e vi sua foto. O menino de olhos claros, de lábios carnudos, hoje um rapaz muito bonito, aos 16 anos se foi. É, você se foi. Tão cedo! Me fez reviver tantas coisas olhar sua foto, por um instante fiquei feliz em olhar. Mas agora a tristeza me acomete, meus olhos estão cheios de lágrimas pela sua partida brusca. Uma vida interrompida tão cedo. Para mim você sempre será aquele menino doce, que foi como te conheci e te guardei. Descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário