segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O amor

Eu me surpreendo a cada dia com seu jeito de amar.
O amor que dispensa a mim é tamanho, que faz meu coração expandir.
O seu jeito de me amar me encanta, me faz sorrir de canto de boca quando entro no chuveiro pela manhã e sua escova de dentes está onde não deveria.
Sua paciência com minhas brincadeiras, sua seriedade com minhas coisas, a maneira como respeita, entre outras coisas, me fazem pensar que o menos improvável aconteceu. Estamos juntos! Quem diria, você e eu!
E desse improvável nasceu uma coisa tão linda, tão mágica, que se torna cada vez mais difícil ficar longe de você.
O seu cheiro se tornou o meu melhor perfume.
Suas expressões faciais meu melhor filme. E olha que vai da comédia ao terror!
Você é indispensável nos meus dias. E assim como necessito de água quando minha boca seca, meu coração aperta quando fico mais que o necessário sem falar com você.
Essas poucas palavras não são nem 1/3 do que você me faz sentir.
Apenas gostaria que soubesse que quando eu falo que te amo, eu sinto um amor que não é qualquer tipo de amor. Estou falando de companheirismo, parceria, amizade, respeito, carinho, lealdade, cumplicidade, tranquilidade, paz, entre outras características que compõem o amor. Se é que tem como definir, amor para mim é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário