segunda-feira, 25 de novembro de 2013

...

Sempre que eu acho que é impossível te amar mais, você conquista mais espaço em mim.
Tudo que é de minha preferência se torna melhor quando você está junto comigo.
O seu bom gosto para mim é referência.
Não enxergo mais só suas qualidades, e são seus defeitos que o tornam cada vez mais especial.
Já sou mais você do que eu.
A calmaria diante do que sinto me dá a certeza de que não se trata de um sentimento efêmero.
Não existo mais sem você.
Penso ser impossível o tempo dissipar o que sinto, visto que com o passar dele (tempo) estamos cada vez mais juntos, somos cúmplices no amor.
Você é o ser que me ouve, me apoia, me aconselha, me respeita, e, acima de tudo, me ama até quando faço voz de GPS ou enfio o dedo no seu nariz (isso é nojento, mas o amor tem dessas coisas)!
É o homem que eu olho, olho, olho e quando olho mais uma vez penso: - Meu Deus, que homem lindo!
Você é o homem que não escolhi, mas que sempre pedi. 
O presente que Deus resolveu me dar para tornar minha vida mais reta, feliz e completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário