segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E toda vez que alguém me magoar muito, eu me fecharei no meu mundo. Prender-me-ei à minha solidão. No meu mundo não há tristeza nem maus tratos, é nele que posso fazer meus planos, ter meus desejos e ninguém irá jogar um balde de água fria sobre eles. Eu só quero sonhar um sonho junto com as pessoas que amo.
Sabe, eu sou assim; sonhadora por natureza. Às vezes acho que sou sonho. Sonho com um quintal grande, cheio de árvores e animais. As árvores me transmitem paz, e os animais... Ah, os animais! Esses dependem de mim, e eu sempre faço o melhor por eles, e esse melhor sempre é o suficiente. Eles sempre retribuem com os gestos mais lindos. Nunca os decepciono, nem eles a mim.
Os animais dotados de razão exigem muito. Nunca é o suficiente. Sempre querem mais, mais, mais e mais. E quando você der tudo que está ao seu alcance ele ainda lhe exigirá mais. E quando não for mais capaz de dar a quantia que este espera, ele lhe ferirá.
Eu preciso aprender a me calar. Nem todos estão prontos para compartilhar dos meus sonhos, muito menos alimentá-los.
Então, me fecharei no meu mundo por prazo indeterminado.
Existem algumas dores que são bem mais doloridas que outras.Senti mais dor que quando fui mordida pelo meu cachorro. Ele não me magoou porque não foi ataque, mas sim defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário