sábado, 20 de março de 2010

Olhares perdidos

Como me doeu quando percebi que o seu olhar do meu se perdeu, e eu fiquei com 2 olhos só, sem você pra me perder e me encontrar. Eu sempre achei que um dia nossos olhos se cruzariam e tudo aquilo que foi um dia perdido retornaria vivo e intenso como há anos atrás. Os anos atrás felizes, os anos vividos, conhecidos, permitidos, lindos. Em nossos corações eram várias emoções correndo soltas pelo ar. O casal que era perfeito hoje não se vê mais. Os olhares tomaram rumos diferentes e de repente eu me acho aqui. Chorando, sozinha, fria, sem vida escrevendo tudo o que sinto por você. Pra que?
O único lugar em que ainda te encontro é aqui, nas minhas palavras sentidas, choradas, sofridas da sua ausência que permanece viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário