sábado, 20 de março de 2010

Viver com você e ficar só

Você vem me pega me abraça
Me enche de graça e diz o quanto é bom me reencontrar
Me enche de esperanças e cuidados, reacende todo desejo de pecado
Me faz ter vontade de novamente estar ao seu lado lembrando dias engraçados que passamos emaranhados em nosso olhar
Depois você simplesmente desaparece como quem esquece tudo que disseste e não volta para cumprir as promessas expressas no olhar
Eu me faço de equilibrada, como se suas ações não me afetassem em nada embora me fizesse sentir como parte de uma emboscada, me faz sentir parte de nada, parte de mim que quis você e agora acabou em nada.
E agora você passeia por ai Você não sabe como me sinto agora que todas as minhas esperanças foram privadas de sonhar que um dia você voltaria, agora estou aqui, sentada na minha cama fria enquanto você agora mora com quem quer que seja sua companhia nas noites frias.
Me pergunto o que fazer com esse você que insiste em permanecer dentro em mim. Ainda sinto seu cheiro, lembro do seu toque que até hoje outro igual não senti. Você, que ainda faz meu coração disparar como se o mundo fosse parar pra você chegar pra mim. Você que insiste em viver em mim agora mora com outra pessoa. E eu passo os dias me treinando pra viver com você e ficar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário