sábado, 20 de março de 2010

Sim eu escrevo


Escrevo porque sofro de cérebro inquieto,
Sofro de cérebro cama elástica, onde as palavras ficam pulando sem parar
e é difícil captar o verso perfeito, pois são tantas frases em salto com defeito
que o verso para ser eleito tem que vir da alma, do fundo, de dentro.
Mas há tanta complexidade nesses pensamentos e eu sempre quero parar por um momento.
Quero ficar alheia à sentimento; chega dessa coisa que machuca a qualquer momento e me faz ficar reinventando a alegria inerente ao sofrimento.
Quero que por um momento, meu coração mande meu cérebro calar o pensamento que acelera o batimento e que me faz escorregar no frio do suor.
Eu quero é paz de sentimento, de preferência, sem batimento para ver se esse tormento me deixa descansar.
As vezes eu também preciso parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário